BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Festejo junino de Parnarama encerra contabilizando alegria e segurança
Fonte: Site Oficial
 

Encerrada oficialmente nesta quinta-feira, 29, a temporada junina do Município de Parnarama, festejo organizado pela gestão do prefeito Raimundo Silveira, através da Secretaria de Cultura, onde as danças, músicas, comidas típicas da época e muita alegria se harmonizaram para compor o Arraiá do Mexe-Mexe, um dos mais atrativo da região. Prestigiaram os dias de festa o vice-prefeito, Gilson Moura; as secretárias, de Assistência Social, Querida Moura, de Educação, Gábia Silveira, de Fazenda, Márcia Guimarães S. Soares; e os secretários, de Administração, Gutemberg Barros de Andrade, e de Saúde, Luiz Ribeiro.

Decorado para receber as atrações juninas, o Ginásio Poliesportivo Anísio Batista de Sousa, foi palco para quadrilhas, danças, desfiles e brincadeiras, onde se apresentaram grupos e brincantes da cidade e da Zona rural, como as quadrilhas ‘Treme Terra’, ‘Asa Branca’, ‘Vira e Mexe’ e as apresentações da Fundação e Companhia de Dança Cadê os Zome. Além do ginásio, o festejo contou com um palco para as apresentações dos shows musicais e mais 38 barracas com comidas típicas e bebidas.

Fabianna Ribeiro, secretária de Cultura de Parnarama, destacou o apoio que recebeu de toda a administração municipal para a realização e o sucesso do evento, como as Secretarias de Assistência Social, de Educação, de Saúde, Administração, Planejamento e em especial ao prefeito Raimundo Silveira por entender a importância que a Cultura representa na sociedade. “A festa junina foi grandiosa, contamos com o apoio inestimável do prefeito Raimundo Silveira, dos secretários e com a participação maciça da população de Parnarama. Possibilitamos a geração de trabalho e renda ao comércio informal, pessoas que trabalharam com compromisso e responsabilidade. O festejo junino de Parnarama contabilizou dias de muita alegria e segurança para todos”, afirma a secretária.









FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário