BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Festa é realizada com alegria e grande participação do público infantil em Parnarama


A Prefeitura de Parnarama, por meio da Secretaria Municipal de Cultura deu início na manhã desta quinta-feira, 12, às comemorações pelo dia das crianças, a programação festiva contou com a colaboração de diversas secretarias. A realização de higiene bucal, na Clínica 1º de Maio e no Posto de Saúde Luís Barbosa, no bairro Agrovema, pela Secretaria de Saúde; a final do Campeonato Sub  15 com entrega de premiação dos jogos, pela Secretaria de Esporte e Lazer; a apresentação de contos infantis com alunos da Rede Municipal, pela Secretaria de Educação e ainda a apresentação da Igreja Assembleia de Deus. O momento mais esperado pela criançada aconteceu a partir das 18h, na Praça Nossa Senhora das Graças com a pintura de rosto, musical, brincadeiras, distribuição de lanches e sorteio de brindes.

Para o prefeito Raimundo Silveira, todos os esforços feitos para proporcionar o momento de alegria para as crianças de Parnarama são válidos. “Essa é uma grande reunião feita para as crianças e o objetivo é oferecer oportunidades de acesso, especialmente às mais carentes, ao lazer, as brincadeiras e ao recebimento de um presente”, disse.

praça ficou pequena para tanta criança, foram mais de 1500 lanches distribuídos e mais de 400 brinquedos sorteados, dentre eles, bicicletas, patins, quatro tablet, sendo dois deles da linha infantil, skate, patins e muitos outros. É uma grande alegria poder contribuir e ver tanta criança feliz”. Disse a secretária de Cultura do município, Fabianna Ribeiro.

Colaboradora assídua em todas as ações da prefeitura, a secretária de Política para Mulheres e também primeira-dama do município Girlene Costa, disse que, como de hábito as ações da prefeitura contam com a participação das demais secretarias, o que sempre ajuda muito. “A festa para as crianças foi muito bonita e teve uma grande participação tanto delas quanto das famílias e é sempre uma alegria poder colaborar para que esse momento acontecesse com tanta animação”.

Participaram da festa das crianças, a secretária de Educação, Gábia Silveira; secretário de Esporte e Lazer, Júnior Calista; os vereadores Joilson Soares e Ricardo Barbosa e o ex-deputado, Rubens Pereira.









Texto: Cida Macedo
Foto: Wagner Medeiros e Leônidas Carvalho

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário