BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito de Parnarama busca solução para enfrentar a crise

O prefeito de Parnarama Raimundo Silveira e a primeira-dama e também secretária de Política para Mulheres, Girlene Costa reuniram na tarde desta quarta-feira, 18, em Brasília, com o deputado federal Rubens Pereira Júnior. O motivo do encontro foi discutir soluções viáveis para o município que enfrenta grandes dificuldades para superar a crise e os problemas. Também compareceram a reunião o ex-deputado Rubens Pereira e os representantes dos municípios de Passagem Franca, Lagoa do Mato e São Francisco.

De acordo com Raimundo Silveira diversas questões constaram da pauta da reunião, dentre as quais, os problemas que envolvem a obra inacabada do esgotamento sanitário, esta sob a responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Vale do São Francisco – Codevasf, cortes de recursos orçamentários pelo Governo Federal, dentre outras. “Estamos na busca de soluções para superar, da melhor forma possível, as dificuldades que estamos atravessando. A razão de nos reportarmos ao Governo Federal, através do deputado federal Rubens Pereira Júnior, que sempre nós apoiou, é para pedir a sua ajuda e intervenção. Mas sabemos que são questões que demandam tempo, esforço e trabalho, e é isso que estamos fazendo”, disse.

Na oportunidade, foi entregue também, ao assessor da Codevasf, Ivo de Almeida, documento para ser encaminhado ao presidente da empresa, Antônio Avelino Rocha de Neiva, com solicitação para que os problemas que envolvem a obra do sistema de esgotamento sanitário de Parnarama seja devidamente concluída. “Não estamos medindo esforços para assegurar o pleno funcionamento do sistema e consequentemente a qualidade de vida da população de Parnarama”, afirmou o prefeito.



Texto: Cida Macedo
Foto: Girlene Costa (arquivo pessoal)

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário