BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Flávio Dino destaca atuação de Rubens Júnior como coordenador da Bancada no Congresso


Durante a inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), nesta terça-feira (10), o governador Flávio Dino elogiou a atuação do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) como coordenador da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, formada por deputados e senadores.
“Em nome do coordenador Rubens Júnior, quero agradecer a todos os deputados federais e senadores que contribuem com o Governo do Maranhão”, disse o governador.
Em todos seus pronunciamentos, o deputado destaca seu empenho para garantir que a bancada atue de forma unida, em busca de benefícios para o Maranhão. “Mesmo diante de divergências pontuais, todas as decisões são tomadas com base na posição da maioria dos seus membros, e sempre pautadas pela mais ampla transparência”, disse.
O advogado e mestrando em Direito Constitucional, Rubens Júnior, é um dos grandes destaques do parlamento brasileiro. Em seu primeiro mandato, já assume postos relevantes, participando das decisões mais importantes do Brasil nos últimos anos.
No seu terceiro ano em Brasília, permanece como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJC), a mais importante da Casa, e é vice-líder do PCdoB na Câmara. Em 2017, foi eleito coordenador da Bancada do Maranhão no Congresso Nacional, obtendo com sua atuação ganhos significativos para o estado e municípios, frutos de sua capacidade de diálogo e articulação entre os poderes legislativo, executivo e judiciário

                                          Assessoria de Comunicação Deputado Federal Rubens Jr.
FONTE: http://www.blogdojoaovictoroliveira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário