BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 15 de março de 2018

Estudante da UFPI que assiste aula em maca pede ajuda para realizar sonho


    Reprodução TV Meio Norte
O estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí Leandro Silva de Sousa, de 21 anos, é um exemplo de superação não só para seus colegas de classe, mas para todos que o cercam. Ele é paraplégico e assiste as aulas deitado em uma maca.
Leandro perdeu o movimento das pernas devido a um acidente com arma de fogo em 2013. Ele estudou a vida toda em escola pública e conseguiu ingressar recentemente no curso de Medicina na UFPI.
Como ele passou muito tempo deitado, diversas feridas surgiram no mesmo local, fazendo com que ele perdesse um pouco do glúteo esquerdo, que o impossibilita de sentar, dificultando a continuidade ao seus estudos.
    Reprodução TV Meio Norte
Em uma publicação no site Vakinha, Leandro pede ajuda dos internautas para comprar uma cadeira de rodas motorizada. “Estou fazendo o check-up para realizar uma cirurgia para tentar corrigir essa região, mas ela só pode ser feita com a lesão fechada. Para isso, preciso de uma cadeira de rodas motorizada com elevação automática que custa R$ 18.500, que me deixaria na posição ereta, em pé, reduzindo a pressão e evitando machucar novamente. Ela também me possibilitaria assistir todas as aulas, dando continuidade ao meu sonho de me tornar médico”, disse.
Para quem deseja ajudar Leandro, as doações estão sendo feitas no site Vakinha. Até o momento 63 pessoas já colaboraram com o estudante e ao todo ele já conseguiu juntar cinco mil reais, que representa 27% da sua meta. “Diante de inúmeras dificuldades, essa é a única que me impossibilita de conseguir algo na vida. Por isso, peço a sua ajuda para seguir em frente”, diz.


FONTE:   https://180graus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário