BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeitura de Parnarama realiza a 3ª edição do mutirão do RG


A comunidade Brejinho do Ismael, no município de Parnarama, recebeu entre os dias 12 e 16 de março, a 3.ª edição do Mutirão do RG. O projeto é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Parnarama, por meio do Instituto de Identificação e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Eliane Gesteira cerca de 800 atendimentos foram realizados durante os cinco dias do mutirão. Além dos serviços de emissão de RG, a prefeitura realizou também diversos atendimentos na área da Saúde, Assistência Social e palestras sobre o a Auto Estima e o Empoderamento da Mulher.
A população saiu satisfeita com os atendimentos realizados, destacando a importância e a rapidez na entrega dos documentos. “Estou muito feliz por essa iniciativa, pois recebi meu RG na hora”, afirmou Heloide Carneiro.


O vice-prefeito de Parnarama Gilson Moura, esteve presente durante o mutirão e falou da importância da ação que está sendo desenvolvida no município.  “Esse mutirão foi muito importante para a comunidade do Brejinho do Ismael, pois evitou que esses moradores fossem até outras cidades para terem seus documentos. Quero aqui parabenizar a Prefeitura de Parnarama, na pessoa do prefeito Raimundo Silveira, o Governo do Estado, e o Deputado Carlinhos Florêncio, a Secretária de Assistência Social Eliane Moura, o Secretário Municipal de Planejamento Breno Silveira e o nosso líder político Hidemburgo Pereira por apoiarem ações como esta em nosso município, ” falou Gilson Moura.







FONTE: http://parnarama.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário