BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sexta-feira, 16 de março de 2018



Reitor do IEMA vistoria a obra de Matões e falo da expectativa para sua inauguração.

Da Redação/Maranhão em Pauta

O reitor do IEMA Jhonatan Almada esteve ontem dia 15 em Matões para realizar a última vistoria da obra antes da inauguração prevista para o próximo dia 02.
O secretário municipal de educação Thyago Brito participou junto com o reitor da visita a obra, juntamente com os vereadores: Zé Natan, Iglesis Brandão e Jaqueline Pindoba além de alunos, professores e os funcionário da segurança já contratados para atuarem na unidade.
Em suas palavras Jhonatan Almada destacou o avanço nos trabalhos e o quanto será importante uma obra deste porte não só para a cidade de Matões, mas, também para toda a região.
Destacou ainda que além do ensino de qualidade que será oferecido ainda tem os vários empregos direto que foram e estão sendo gerados pela obra na região.
“Matões está prestes a receber uma das obras mais importantes de toda a Região dos Cocais na área da educação nos últimos tempos”. Ressaltou o secretário de educação Thyago Brito.
Apesar de muito ainda pra ser feito, os responsáveis pela obra afirmam que o tempo é mais que necessários para conclusão da obra e que até o próximo dia 02 de abril estará tudo pronto para ser entregue para a população de Matões.



FONTE: http://www.maranhaoempauta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário