BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 11 de março de 2013


"Tentaram me matar". Afirmou o blogueiro Luís Cardoso

Busca de documentos teria motivado o arrombamento e a invasão da casa de Luís Cardodo






Imagem: ReproduçãoJornalista Luís Cardodo

O jornalista Ludovicence, Luís Cardoso, denunciou em seu espaço jornalístico na WEB(blog) uma provável tentativa de atentado contra a sua vida, fato que não se consumou porquê o jornalista encontrava-se em Barreirinhas á passeio.

Veja o relato do blogueiro
.

Por pouco não mataram o titular deste blog. Fui passar o final de semana na cidade de Barreirinhas, quando cheguei em casa por volta das 23h de domingo, dia 10, aqui estava arrombado.
Arrombaram o portão da frente, a porta que dá acesso à sala e todas as portas dos quartos. Não levaram nada de valor, apenas vasculharam todas as gavetas como se estivessem procurando um documento. E o único documento que levaram foi um dossiê que me chegou às mãos sobre a atividade do empresário Ilson Mateus (dono do Supermercados Mateus), desde o início da carreira empresarial. O Blog do Luís Cardoso já havia postado o primeiro do que seria uma série.
Os bandidos que invadiram minha casa ficaram aqui durante 4h, como se estivessem me esperando. A polícia já esteve aqui e o caso será encaminhado, também, para Polícia Federal.
Porta da frente foi arrombadaO titular deste blog não vai se intimidar. Pelo contrário, vai fazer denuncias mais fortes contra aqueles que estão tentando tirar a vida dele.
Em menos de um ano da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, estão tentando matar mais outro. Como se fosse moda matar jornalistas que vão de encontro aos interesses nefastos de grupos e/ou pessoas.
Os leitores podem ficar tranquilos, porque, enquanto vida tiver, não deixarei de denunciar jamais corrupção, mazelas e crimes.Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário