BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Empresário de Balsas é o candidato a vice de Flávio Dino

Flávio Dino e o empresário Márcio Honaiser

O sonho do deputado federal Weverton Rocha (PDT) parece que está indo para o ralo. Rocha tem articulado intensamente o seu nome para ser o vice de Flávio Dino.
Dino, que não é louco e nem pretende entregar a eleição de 2014 de bandeja para o grupo Sarney, tem falado em conversas reservadas que não quer Weverton Rocha na sua chapa. Além dele, muitos membros do partido sabem do estrago que será se Rocha for o vice.
A notória preferência do comunista é o empresário Márcio Honaiser, um dos militante histórico do PDT e empresário bem sucedido na cidade de Balsas, Região Sul do Estado.
Na última quinta-feira, dia 6, Honaiser foi umas das estrelas no programa do PDT veiculado em rede estadual.
A volta do empresário ao cenário político no programa eleitoral é uma forte evidência que a aliança do PDT com o PCdoB está consolidada para as eleições do Governo do Estado em 2014. É o que informou o Blog do Varão.
Flávio Dino sabe que com Márcio Honaiser como vice, ele amarra o PDT com um forte representante da Região Sul e ainda neutraliza o discurso anti-comunista do Grupo Sarney colocando um candidato ligado a agricultura empresarial.
Com isso, o comunista terá um grande apoio de empresários, como de outras regiões, que lhe darão sustentação para ter estrutura contra a forte máquina do Palácio dos Leões.
postado Por Luís Pablo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário