BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

COM FOTO: Filhote de "Cabeça de Cuia" é pescado acidentalmente no rio Parnaíba.

Imagem: Reprodução                                      Filhote de Cabeça de Cuia

Um estranho se foi pescado acidentalmente por pescadores na noite da última lua cheia na vizinha cidade de Parnarama, 90 quilômetros ao sul de Timon.

A criatura bizarra pesa cerca de 10 quilos, emite um estranho ruído e parece esta em dasalinho com a genética normal.

Medo e apelos ao SENHOR  foi a reação imediata da dupla de pescadores, que no momento em que se depararam com a estranha criatura imaginaram está de frente a uma armação do Tinhoso.

Seu Zé Mandí, parnaramense de 65 anos, experiente pescador e profundo conhecedor das águas e dos mistérios do "velho monge", diz que o bicho pescado trata-se de um filhote de Cabeça de Cuia e que só nascem a cada 66 anos e 6 meses, e coincidente reza a lenda que essa sequência numérica(666) é uma maldição, pois indica ser uma ponte oculta entre o mundo e o diabo.
Editada em 13/06/2013 as 12h33Atualizada em 13/06/2013 - 12h52postado por: www.portalhoje.com/blogs/blog-do-rapadura


Animal com características humanas é abatido por caçador no amazonas...


QUARTA-FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2012

Há dias vem circulando na Internet a foto de um mostrengo que teria sido abatido no município de Jacareacanga no Sul do Oeste do Pará.



Mas segundo informações apuradas com pessoas daquele município o fato teria acontecido sim, mas em uma comunidade próxima ao município do Apuí no Amazonas. As informações dão conta que um homem estaria caçando, quando der repente viu algo se mexer no meio do mato, o caçador viu apenas as orelhas do mostrengo, assustado ele teria atirado no bicho, ao ver de perto ele teria se assustado, rapidamente dezenas de curiosos se aglomeraram no local, todos ficaram bastante assustados com aparência do Bicho, que têm 04 orelhas, duas pequenas e duas grandes, olhos, nariz, braços e pernas identica de um ser humano.

A foto caiu na internet e muita gente esta se perguntando se é verdade ou apenas montagem barata. Pena que os caçadores não enviaram o monstrengo que tem uma aparência de humano ao órgão competente do Amazonas.




Um comentário:

  1. que repotagem mal feita, as fotos são as mesmas, porém, com anos diferentes, montagem fajuta!!!!!

    ResponderExcluir