BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

terça-feira, 25 de junho de 2013

Paiol do Centro rumo ao Plebiscito 2014



Sou Paiol do Centro, povoado do Município de Parnarama-MA.
Localizado 4KM as margens da MA-034 que liga Caxias a Buriti Bravo, a 75KM da Sede.
A 516KM de São Luis Capital Estado. Tenho aproximadamente  132 anos e desde minha fundação provavelmente 1881, venho lutando para oferecer aos meus filhos nascido nos meus seios e aos que me adotaram como mãe, mais condição de vida digna: com tudo venho esbarrando no meu crescimento desordenado e na falta de politicas que atendam a todo, razão esta pela qual preciso ser emancipado.
A minha desolação só aumenta, pois a cada dia vejo a minha população mais abandonada e os serviços de caráter públicos distante de todos, como por exemplo, podemos citar via publicas sem a devida conservação, lixos jogados em qualquer lugar, violência que adentra em nossas residências tornando os prisioneiros. Mas a minha esperança renasce, e o meu sofrimento esta chegando ao fim, pois minha libertação se aproxima.
Portanto, convoco você a participa da  nossa batalha ‘‘ O plebiscito’’, que ocorrera juntamente com as eleições de deputado em 2014. Vem exercer seu papel de cidadão para que minha emancipação politica possa oferecer a você e sua família com uma sociedade melhor. Venha ser membro efetivo do comitê de emancipação.
Queridos Filhos como a minha emancipação terei condições de lhes oferecer uma educação melhor mas saúde, geração de empregos e rendas, tudo se melhora, agora só depende de nós muito obrigado, espero contato com você.

COMISÃO ORGANIZADORA: Raimundo Mombaca Presidente
Francisdalva Lima- Vice- Presidente
Moises- Tesoureiro
Dayane-Vice Tesoureira
Manoel Salomão-Relator
Raimundo Nonato-Vice Relator  
Iolanda- Secretaria
Evaldo- Vice Secretario

Nenhum comentário:

Postar um comentário