BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confira o resultado final da eleição do Conselho Tutelar de Parnarama










Neste domingo (4), boa parte dos parnaramenses foram às urnas para elegerem os novos conselheiros tutelares que assumirão no quadriênio 2016/2018. As seis urnas ficaram disponíveis nos Colégios José Torres de Assunção, Clovis Campelo e Adelice Martins, das 8h às 17h e receberam 3.054 votos válidos.

O dia de votação começou bem intenso, muitos eleitores tiveram que enfrenta enormes filas por conta da má distribuição das urnas eleitorais, além de algumas denúncias de compra de votos e boca de urna, que devem ser apuradas pelo Ministério Público.

Já era noite quando as urnas foram lacradas e em seguida levada para o Auditório da Câmara Municipal de Parnarama, onde foi aberta na presença do representando do Ministério Público, Nelson Nedes, fiscais e uma pequena parte da população.

As primeiras parciais só foram divulgadas por volta das 20h, percebendo que havia uma perca de tempo na apuração de algumas urnas, por conta da grande quantidade de votos, representantes da comissão e o promotor decidiram acelerar a apuração adotando outra forma de contagem.

Foram colocados 20 candidatos a disposição do eleitores, onde cinco foram eleitos.

Os cinco conselheiros titulares eleitos são Luiza do Adão (413), Karina do Civaldo (399), Branca do Wilton (236), Aylane do Junior (197), e Gardênia do Ubiratan (186).

As demais suplentes são Toinha da Alzira (182), Genézio (181), Carleci (180), Francisca do Taxinha (176) e Laura do Prof. Netinho (137).





FONTE: http://www.osegundo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário