BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O Progresso chegou! Flávio Dino e Humberto Coutinho manda asfalto à Parnarama! A

A chegada de mais de 4 k de asfalto em Parnarama, do “MAIS ASFALTO” do Governo do Estado, é só um dos muitos gestos louváveis, da sólida parceria, entre a prefeitura do Município, e o Governador Flávio Dino, e do deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho.

A parceria política entre Dr. David Carvalho, o líder Parnaramense, e Dr.  Humberto Coutinho que tem trazido importantes investimentos para o município, não iniciou agora, mas é nesta gestão estadual e com esse cenário que muito lhe favorece, é que Humberto está lutando sem trégua, para agraciar Parnarama com importantes obras contemplando o seu compromisso e recompensando a perseguição que o município sofreu do Governo Roseana, pela atitude de David Carvalho, em defendeu esta frutífera alternância de poder que hora faz as transformações que o Estado precisa.
As principais Ruas do Bairro São Francisco serão asfaltadas. A terraplanagem está sendo feita 




As maquinas que estão trabalhando 




Não há dúvida de que a gestão David Carvalho, ignorando a crise inerente a todos os municípios Brasileiros e superando a sistemática perseguição que o município sofreu do governo estadual passado, a ordem agora é marchar rumo ao desenvolvimento sonhado pelo gestor e sua gente. Dias melhores estão chegando, o progresso não vai parar. Acordam pessimistas! É daqui pra melhor.

A esperança e fidelidade do prefeito David Carvalho que acreditou sem pestanejar que um outro Maranhão era possível, conta muito. Olhar as transformações que o estado está vivendo e como já avançamos no rumo certo, é agradecer visionários como o prefeito de Parnarama, que fez da sua fé e idealismo um instrumento de conquista para sua terra.

Parnarama vai ganhar muito em matéria de desenvolvimento advindo do Palácio dos Leões e da Assembleia Legislativa, como fruto da seriedade do agente público Dr. David Carvalho que embora sofrendo as mais diversas perseguições não retrocedeu um milímetro na luta por um Maranhão livre das amarras do atraso. Dr. David está realizando o seu sonho: um Maranhão justo e com qualidade de vida para seu povo, chegou. Para o gestor Parnaramense, valeu apena lutar com Flávio Dino e Humberto Coutinho parceiros políticos, e amigos.  Se a gratidão e honestidade não é visto mais em política, para o prefeito de Parnarama são valores conquistados em casa, que ele não abrirá mão.

Assim como Parnarama liderada por David Carvalho, sob as orientações de Humberto Continho, foi um dos primeiros municípios da região do leste a resistir a oligarquia Sarney, será também sem sombra de dúvida, uma amostra da inovadora gestão de Flávio Dino.

Asfalto, estradas vicinais poços artesianos, infraestrutura, agricultura familiar, educação e saúde, em Parnarama terá uma atenção diferenciada do Governo do Maranhão.

O bom da história é que já começou!  

Os olhos da Câmara Federal através de seu primeiro vice-presidente o Deputado Waldir Maranhão do PP, estão voltados para Parnarama. Se o município já é referência em saúde pública na região pelos avançados equipamentos que recebeu já na gestão do prefeito David, imagine depois que o hospital São Domingos através de uma emenda parlamentar de Waldir Maranhão, receber os outros equipamentos hospitalares de primeiro mundo, como vai ficar?       

Os Parnaramenses que amam e torce pelo bem estar do município, consegue enxergar os avanços e o rumo do progresso e desenvolvimento que a gestão do prefeito David Carvalho vai   andando. Os guardiões; Flávio Dino e Humberto Coutinho já sinalizaram que como bons maranhenses e sobretudo parceiros  não fugirão da luta e muito menos do compromisso que assumiram com a sua gente de uma Parnarama bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário