BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Prefeitura de Matões Reabre Inscrições para concurso de Agente de Trânsito


Prefeitura de Matões, no estado do Maranhão oferta várias vagas para agente de trânsito (nível médio).
No Estado do Maranhão, a Prefeitura de Matões, reabre as inscrições para o concurso público do edital nº 01/2015 e alterou o número do edital, que passou a ser nº 02/2015.
O certame tem como objetivo preencher 40 vagas no cargo de agente de trânsito, sendo que uma vaga é destinada para portador de necessidades especiais e 30 para formação de cadastro de reserva. Os aprovados farão jus a ganhos mensais de R$ 800,00, mais gratificação, por jornada semana de 44 horas.
Desta vez, as inscrições seguem abertas até o dia 19 de outubro de 2015, via endereço eletrônico: www.institutolegatus.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 65,00.
A aplicação da prova escrita passou para o dia 8 de novembro de 2015 e o Teste de Aptidão Física (TAF) para o dia 20 de dezembro do mesmo ano.
Provavelmente, o gabarito será divulgado até às 10h do dia 10 de novembro de 2015 e o resultado final no dia 29 de janeiro de 2016.
Sob a organização do Instituto Legatus, o prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

FONTE: http://www.mairanodecam.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário