BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Banco do Brasil anuncia sua inauguração em Matões


Da redação/Maranhão em Pauta
Após muitas especulações, o Portal Maranhão em Pauta entrou em contato com o gerente da agência do Banco do Brasil de Matões para falar sobre a data de inauguração da nova agência.
Segundo o gerente Cristiano, a nova agência será inaugurada na segunda-feira dia 21, ainda segundo ele uma equipe do Branco do Brasil e demais profissionais envolvidos, estarão em Matões na sexta-feira dia 18 para a transferência de todo o sistema para o novo prédio.
Quando perguntamos se a data é uma previsão, ele nos deixou bem claro que não. “a inauguração na segunda não é uma previsão e sim uma certeza” disse o gerente.
Segundo ele o banco do Brasil está pagando uma multa diária estipulada pela justiça para inicio de seu funcionamento.

Quando questionado sobre o uso de dinheiro, Cristiano revelou que de imediato não trabalharão com dinheiro em espécie, pois pra isso é necessário um documento da Polícia Federal que depende de um estudo de segurança feito na região, esse estudo leva em média 60 dias para ser liberado, mas, o Banco do Brasil vem pressionando a PF para liberação em pelo menos 20 dias, pois segundo o gerente a simples mudança de agência não tira a multa diária imposta pela justiça e outro argumento utilizado pelo banco é que com o fechamento da agência da cidade de Parnarama os correntistas das duas cidades ficará há uma distância de 100 km e precisarão recorrer às cidades de Caixas, Teresina ou Timon para movimentarem suas contas.
Segundo Cristiano, o banco trabalhará com média de 10 mil reais por caixa, medida essa que inibirá ações futuras de bandidos.
Na reunião que o prefeito Ferdinando teve com o pessoal da segurança esta semana, ficou avivada a ideia de estabelecer um reforço na segurança junto ao Governo do Estado nos períodos de pico quando a agência iniciar seus trabalhos com dinheiro.
Após a conversa com o gerente ficou a certeza de uma coisa, a tão esperada inauguração da agencia do Banco do Brasil acontecerá na segunda-feira dia 21 há menos que venha ocorrer algum imprevisto inesperado, fato esse muito improvável segundo Cristiano.



Por Mairan Macedo/0001578-MA
FONTE: http://www.maranhaoempauta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário