BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 19 de agosto de 2017

Quadrilha explode posto do Bradesco em Paranarana-MA

Um grupo com três homens armados explodiu o posto avançado do Banco do Bradesco da cidade de Parnarama, na madrugada de sexta para sábado (19), por volta das 4h. devido à explosão, o local ficou parcialmente destruído.

De acordo com a polícia, a quadrilha usava um veículo Palio de cor preto, e que os bandidos não chegaram levar dinheiro da agencia bancaria.

No ano passado, a mesma agencia teria sido assaltada por duas vezes. Neste momento várias viaturas estão na cidade em busca dos bandidos.

Caso Banco do brasil

Agora é definitivo, mesmo após um abaixo-assinado, reuniões e até manifestação, o superintendente do BB no Maranhão afirmou com todas as palavras que a agencia do Banco do Brasil de Parnarama ficará como posto.

A decisão foi anuncia na manhã de ontem (18), durante uma reunião no palácio da assembleia legislativa no Maranhão, onde contou com a presença de vereadores do município, o prefeito Raimundo Silveira, vice-prefeito Gilson Moura, o superintendente do BB do Maranhão, Ingo Kobarg Júnior, os Deputado estadual Carlinhos Florêncio e Rafael Leitoa, Deputado Federal Rubens Junior, o diretor do PROCON-MA, Duarte Junior, o Tenente da Policia Militar de Parnarama Wesley Moura e o deputado e presidente da Câmara dos Deputados do Maranhão, Humberto Coutinho.

De acordo com informações, durante a reunião, o prefeito e vereadores do município explanou os vários motivos para o não fechamento da agencia bancaria na cidade. O que não adiantou, de acordo com o superintendente, a agência será fechada, apenas continuará como posto, mas sem movimentação de dinheiro.

Com base nisso, o deputado Federal Rubens Junior e o prefeito Raimundo Silveira, decidiram marcar uma audiência em brasil para tratar do assunto junto a direção nacional do banco. A data da audiência ainda não foi marcada.

FONTE: http://www.portalosegundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário