BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura de Parnarama busca medidas de segurança para o município
Fonte: Site Oficial





Dando continuidade aos encaminhamentos necessários para que a gestão municipal de Parnarama possa estender cada vez mais os serviços oferecidos a toda a população no tocante à segurança pública, a secretária de Política para Mulheres, Girlene Costa, reuniu com a assessora de Planejamento e Ações Estratégicas, da Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSPMA, Sandra Helena Baldez Castro, em São Luís.

Na oportunidade, Girlene Soares, se inteirou, de acordo com o plano de trabalho oferecido, de todos os procedimentos necessários para a celebração de convênios com o Governo do Estado por meio da SSPMA objetivando, dentre outros, a criação da Guarda Municipal de Parnarama e tudo que envolve a sua efetivação e os encaminhamentos para a efetivação do Conselho da Paz.

Para Girlene Soares, que tem um olhar mais especial voltado para as questões que envolvem as mulheres, o Município precisa e está em busca de adotar medidas de segurança mais eficazes para que Parnarama se torne uma cidade mais sustentável, também, no que diz respeito à segurança de seus cidadãos. “A gestão Raimundo Silveira, tem trabalhado no sentido buscar todas as ações que possam beneficiar a população. Infelizmente, o que constatamos é que a medida em que a cidade cresce, a criminalidade aumenta. Mas acreditamos que em pouco tempo teremos uma melhoria da qualidade de vida em Parnarama, também no que se refere à segurança pública. Além das medidas e estratégias para coibir a violência no nosso município, estamos também trabalhando para que haja, cada vez mais, o exercício da cultura da paz”, acrescentou a secretária.

Texto e foto: Cida Macedo

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário