BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Famílias de Parnarama serão beneficiadas com o PAA - Leite

Fonte: Site Oficial



O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, assinou nesta sexta-feira, 18, em São Luís, o Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade leite - PAA Leite, que ocorreu no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ, quando na oportunidade foi disponibilizado aos presentes, o esclarecimento das dúvidas e também sobre como se dá a operacionalização do mesmo, com atendimento individualizado. Acompanhou o prefeito, a secretária de Política para Mulheres e também primeira-dama, Girlene Soares.
O programa chega ao município pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Social – SEDES, e tem por objetivo beneficiar as famílias em vulnerabilidade e que estão inseridas no Bolsa Família, programa que tem servido de base para dar acesso às famílias aos serviços e produtos oferecidos pelo poder público.
De acordo com Raimundo Silveira, as ações sociais têm um impacto muito grande na vida das pessoas que vivem no interior do Estado, em especial as da Zona rural, e os programas que a sua gestão tem conseguido viabilizar para o município, cumprem um importante papel na vida de cada um. “Todas as ações sociais são extremamente importante para o povo de Parnarama, e em especial esse programa do leite vai chegar em boa hora da casa de cada família que o receber”.
Acompanhando de perto todas as ações que o município de Parnarama tem recebido e implantado, Girlene Soares, disse que a gestão não tem medido esforços no sentido de garantir cada vez mais a ampliação das ações pra que possa chegar a cada cidadão do município. “Tanto as famílias em vulnerabilidade, suas crianças e também o produtor local serão beneficiados com a implantação do programa em Parnarama, isso é importante, diz.
Representou o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, asecretária adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional – SASAN, da SEDES, Lourvídia Caldas, disse que a ampliação do programa do leite é um passo importante para que o objetivo seja alcançado, que é levar o programa ao maior número de municípios maranhenses. “É um ponto muito positivo para o nosso estado, ao passo que garante que mais famílias sejam beneficiadas com um produto tão importante para qualquer fase da vida”, ressaltou Lourvídia Caldas.

Texto: Cida Macedo
Fotos: Márcio Diniz

FONTE: http://parnarama.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário