BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BOMBA: PREFEITOS DO MARANHÃO 

ADEREM EM MASSA A FLÁVIO DINO


TERÇA-FEIRA, SETEMBRO 30, 2014
DECISÃO FOI TOMADA AGORA A POUCO EM REUNIÃO NA FAMEM 
EDMAR CUTRIM, GIL CUTRIM E GRUPO DE JR. CASCARIA
     
Em uma reunião terminada agora a pouco na sede da FAMEM em São Luís, por UNANIMIDADE, todos os PREFEITOS DO MARANHÃO decidiram ADERIR AO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO FLÁVIO DINO

O Blog soube dessa decisão com EXCLUSIVIDADE. 
Confinados há mais de quatro horas na sede da Famem, em uma reunião com o Presidente do Tribunal de Contas, Edmar Cutrim e com o Prefeito de São José de Ribamar e presidente daquela instituição, Gil Cutrim, os Prefeitos maranhenses decidiram por unanimidade apoiar o candidato Flávio Dino nessa reta final das Eleições.

A decisão se deu principalmente pelo não cumprimento dos acordados firmados pelo Governo do Estado aos municípios, principalmente o não pagamento dos convênios realizados que coroavam a parceria Estado/Municípios

Amanhã, 01 de outubro, a comitiva formada por mais de 40 Prefeitos do Maranhão, estará junto com Flávio Dino em seu último comício na Cidade de Imperatriz. 
O Prefeito de nosso município, Jr. Cascaria, também estará participando desse movimento histórico de adesão em massa nunca ocorrido na história política desse Estado.

PUBLICADO EM PRIMEIRA MÃO POR FERNANDO MELO

Do Blog Poção de Pedras - Quem Ama Curti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário