BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 1 de maio de 2013


AMBULÂNCIA de prefeitura transporta corpo de assaltante

ASSALTO AO BB DE MIGUEL ALVES: População se revoltou com uso do serviço público


Kangaco
Silvia's Hair
Multiservice
bote preco
Nota Musical
Nota Musical
Imagem e ação
Seleção de colonistas
colunista-180graus
O Instituto de Medicina Legal de Teresina já liberou o corpo de Horlean Ferreira Araújo, 29 anos. Ele é um dos assaltantes mortos no confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (30/04) após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Porém, um fato deixou os moradores da cidade revoltados. É que uma ambulância esta sendo usada para o translado do corpo, e não uma funerária, como deveria ser.
O jornalista Douglas Ferreira, da TV Antena 10, flagrou a ambulância estacionada em frente ao IML de Teresina, e o caixão dentro, já esperando para levar o corpo até Limas Campos (MA), onde nasceu Horlean Ferreira Araújo. Foi a mesma ambulância que trouxe a família do acusado de assalto para fazer o reconhecimento do corpo. 
"Aonde se viu, gastar dinheiro publico para pegar bandido", afirmou o morador Luis Ferreira Neto, 42 anos, que ficou revoltado com a situação. 
Os corpos dos outros dois assaltantes mortos no confronto com a PM ainda faltam ser necropsiados. O procedimento ainda não foi feito, porque os familiares ainda não procuraram o IML para identificar os corpos. 
ambulancia1.jpg
Fotos: Douglas Ferreira
caixao-assaltante.jpg
RELEMBRE SOBRE O ASSALTO
A ação de bandidos causou pânico na cidade de Miguel Alves, a 116km de Teresina. Cinco homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade, e na fuga, acabaram matando o gerente da agência, Ademyston Rodrigues Alves. Ele foi alvejado com um disparo na cabeça.
Porém, a polícia conseguiu agir rápido e matou três assaltantes. Outros dois estão cercados pelos homens da RONE, BOPE, e Polícias Militar do Piauí e Maranhão. O estado vizinho ajuda com a disposição de uma aeronave. Ainda não foi informado sobre as quantias levadas.
assalto.jpg
POLÍCIA FECHA O CERCO
A polícia continua os trabalhos no intuito de prender os outros dois assaltantes ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido na manhã desta segunda-feira (30/04). As primeiras informações já no dia de hoje, é que os bandidos estariam cercados no rio Parnaíba tentando fugir para o Maranhão.
Fontes do 180graus informam que eles tentaram atravessar o rio em uma canoa, mas tiveram problemas para liberar o barco. Agora, os policiais sobrevoam a área e estudam a aproximação aos bandidos, que estariam armados.
band.jpg
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário