BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

sábado, 4 de maio de 2013


Governo do Estado: Secretário Luís Fernando inaugura estrada da MA-034

A solenidade de inauguração aconteceu na tarde desta sexta-feira(03).

Direto da redação
Tamanho da Fonte
+  -
Caxias-O secretário Luís Fernando Silva desembarcou ainda na manhã desta sexta-feira (03),  no município. A convite do empresário Paulo Marinho, amigo de longas datas, o secretário visitou as dependências do maior meio de convergência da região Sistema Veneza de Comunicação.
Na oportunidade o secretário participou do quadro de entrevistas do Jornal de Caxias 1ª edição na TV Band Caxias, canal 13  com apresentadora Michelle Rios, que nesta sexta-feira(03), se despediu da bancada do telejornal. Na ocasião, o Luís Fernando falou da satisfação  sua vinda a Caxias  para a inauguração da MA-034.
Logo em seguida foi o convidado especial para participar  do programa Band Cidade na apresentação de Reginaldo Pinho.
 Durante o bate papo com a apresentador, o secretário destacou sobre benefícios gerados nos mais diversos setores  com as obras realizadas pelo governo do estado, como a da pavimentação da  MA-034 para os maranhenses. 
Confira no vídeo a seguir trechos da entrevista concedida pelo secretário do estado de Infraestrutura, Luís Fernando ao programa Band Cidade, comando pelo apresentador Reginaldo  Pinho.

Inauguração da MA-034

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, entregou, na tarde desta sexta-feira(03), a obra de recuperação de  41,00 km de extensão da  MA-034, estrada  que liga o município de Caxias ao Baú.
A recuperação da estrada gerou mais de 80 empregos diretos e  o investimento realizado pelo Governo do Estado foi de R$2. 172. 903,56.
Diversas lideranças políticas,  moradores de Caxias e do Baú participaram da solenidade.
Durante sua fala  Luís Fernando  reforçou o compromisso do Governo do Estado de continuar estradas e investindo em infraestrutura nos municípios do Maranhão, por meio de parcerias.
Agora totalmente pavimentada além de facilitar o tráfego a  via contribui significativamente para integração entre as duas cidades, e se torna um grande incentivo para o desenvolvimento do setor econômico, a exemplo de melhorias no escoamento agrícola.







Fotos: Thiago Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário