TREVOSO: Lobisomem visto cambaleante em Timon tem aparência do que foi filmado em Sabaúna
Imagem: ReproduçãoLobigato visto em Timon
O fato ocorreu quando um caçador retornava de uma noite de espera nas redondezas da cidade, quando subitamente seus cães desviaram a rota e se embrenharam numa bola de mato alta e fechada. Acompanhando o rompante dos cães, o caçador abandonou a bicicleta e seguiu os caninos tentando lograr êxito na caçada que até então estava frustrada.
Tão logo o homem pegou o rasto dos cães passou a sentir um cheiro forte, como se fosse enxofre misturado com carniça, o que lhe causou um arrepio inexplicavelmente incontido e um tremor em suas carnes, mesmo assim ele continuou a embrear-se na mata.
Repentinamente a cachorrada parou de latir e passou só a uivar, como se tivessem com medo do bicho acuado, com o som gutural que vinha da mata o caçador passou por uma experiência inédita de medo e curiosidade, mesmo assim avançou mais uns passos, afastou uns galhos e deparou-se com um cena, considerada por ele como bizonha e que tinha os dedos do tinhoso.
A cena que o caçador descreveu é que um bicho de mais ou menos uns dois metros de altura, com pelagem parecida com a de uma guariba e com a cabeça que era um misto de porco com raposa que exalava uma catinga insuportável , se metia em outra moita, cambaleante, atravessando uma clareira que era iluminada pela lua, enquanto o cães, que antes os caçavam com fortes latidos, agora só uivavam, como se estivessem com medo ou respeito à estranha criatura.
Há versões que a criatura antes da trevosa transformação pode ter se embriagado nos arredores da cidade e ao tentar voltar a sua morada, teria se transformado no monstro, sendo vítima de sua terrível maldição.
lobisomem de Sabaúna
Nenhum comentário:
Postar um comentário