BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA

BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA
BALNEÁRIO FIDALGO BEACH NO RIO PARNAÍBA HÁ 8KM DA CIDADE DE PARNARAMA-MA

quarta-feira, 15 de maio de 2013


Portal Meio Norte em Parnarama, agora com nova blogueira.



09 de Maio 2013 as 20:30

A partir desta data, o portal Meio Norte em Parnarama contará com nova blogueira, trata-se da jovem Edilene Lima, a mesma assume desde então o blog que antes era do senhor Aristeu Carvalho. O senhor Aristeu assumiu o blog na vizinha Timon, a blogueira é estudante e tem como objetivo ao assumir este blog, levar informações de todas as categorias, seja ela, política, moda, cultura, policial, dando ao leitor uma grande variedade de noticias.
“Sinto-me muito feliz, pois acredito que a informação é uma das ferramentas capaz de contribu
ir para o desenvolvimento de uma nação” diz a blogueira

fonte: www.meionorte.com/parnarama

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARNARAMA CIDADE LINDA E MARAVILHOSA, OLÁ PESSOAL SOU DE BURITIRANA-MA, TIVE O PRAZER DE PASSAR O RÉVEILLON AI NESTA CIDADE MARAVILHOSA, TENHO PARENTES AI: JOAQUIM CAZÉ MEU TIO, ESMERALDA MINHA TIA, MEUS PRIMOS: MAURO CAZER, CEZAR CAZE, MAZE CAZE, ANA PAULA CAZE, E TBM DINA, GILMARA, GILVANIA, + FABRICIO SANTOS E OUTROS OU SEJA VARIOS PARENTES AI NESTA CIDADE MARAVILHOSA, ESPERO VOLTAR AI UM DIA, ABRAÇO A TODOS......

    ASS; BENTO MADEIRA

    ResponderExcluir